cartões não, mas campanhas... Devo dizer q tenho um trauma: no meu estágio (ainda na ntm qd era ntm), fiz 500 cartões de natal....portanto, até se me arrepia os pelitos só de pensar nisso.
No Natal ninguém leva a mal... peraí, isso é o Carnaval. O que eu queria dizer é que o Natal é a época da boa vontade, para além de que a porra dos cartões são sempre intemporais, ainda que efémeros e raramente memoráveis (excepto pelos motivos errados), para que seja possível a reciclagem, reutilização e re-envio dos ditos, ano após ano. Se tens um tesouro de 500 cartões, tu põe-no a render!! :)
6 Comments:
cartões não, mas campanhas...
Devo dizer q tenho um trauma: no meu estágio (ainda na ntm qd era ntm), fiz 500 cartões de natal....portanto, até se me arrepia os pelitos só de pensar nisso.
Fixe. Podes sempre reciclar ideias!! :)
(err.... não me arranjas aí uma dúzia? Ou duas?)
foram todas mt más...já n são modernas! mas um pantone bonito prateado fica sempre bem...
No Natal ninguém leva a mal... peraí, isso é o Carnaval. O que eu queria dizer é que o Natal é a época da boa vontade, para além de que a porra dos cartões são sempre intemporais, ainda que efémeros e raramente memoráveis (excepto pelos motivos errados), para que seja possível a reciclagem, reutilização e re-envio dos ditos, ano após ano.
Se tens um tesouro de 500 cartões, tu põe-no a render!! :)
É. Conheço muito boa gente que pagava para ver isso. Vendes a vulso ou por atacado?
Ainda não mudaste de ideias?
Nesses 500 não tens um que peça donativos enquanto dá as boas festas? Tava capaz de abrir os cordões à bolsa só para tirar isto da frente. :D
Enviar um comentário
<< Home