terça-feira, outubro 07, 2008

HOJE NÃO QUERO SER COPY.

3 Comments:

Blogger bruno said...

Care to elaborate?

Terá alguma coisa a ver com postais de Natal?

3:29 da tarde  
Blogger S. said...

Eu cá gosto de ser copy todos os dias, mesmo aqueles em que tenho de fazer cópias e ditados. Uma pessoa tem de gostar do que faz. Desentupir fossas pestilentas não deve ser mais interessante - será mais útil, com certeza, mas não mais asséptico como ser copy.
Mas dias há em que o que apetece mesmo é ter um bar de praia que só venda cervejas e tremoços. Imainada.

3:34 da tarde  
Blogger Ana Ribeiro said...

Antes fosse postais de Natal!!!

Eu cá não gosto de ser copy todos os dias. Às vezes gosto de ser escritora, cozinheira, costureira e preguiçosa.

Gosto de ser copy. Mas não gosto de vender a minha alma ao diabo. Até pq se, para mim, deus ñ existe, detesto vender-me a algo que ñ está lá. Devaneios... hj estou assim. Até uso abreviaturas.

5:01 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home