quinta-feira, outubro 02, 2008

Correcção.

Se os copys fossem puros correctores ortográficos, o que seria dos revisores? E, pior ainda, o que seria da Publicidade?

4 Comments:

Blogger S. said...

E ai de quem chamar para aqui o novo Acordo Merdográfico, a dizer que correcção já só tem um c, o cedilhado!!!
Espeto-lhe logo com um acento onde se escreve com dois 'ss'!

11:53 da manhã  
Blogger bruno said...

A publicidade seria um mundo onde os headlines e bodycopys seriam escritos por clientes.Logo, seria uma bela de uma fantochada.

Aliás, em certos casos, isso já é uma realidade. O que é uma bosta. Uma fantochada e uma bosta.

3:28 da tarde  
Blogger Ana Ribeiro said...

Eu vivo numa realidade parecida com essa. E cheira pior que bosta e mais uma palhaçada.

3:48 da tarde  
Blogger bruno said...

Don't we all? :/

6:16 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home