O desafio de hoje.
Criar uma assinatura para uma marca cujo nome foi escolhido pelo patrão, em concorrência desleal comigo e com as minhas propostas, uma vez que o patrão conhece o cliente — é seu amigo — e eu não e também não tenho briefing. Não interessa para nada. "Os gajos" são estrangeiros e pronto. Crie-se uma marca e uma assinatura, já agora, para compor o ramalhete.
E aqui estou eu a combinar palavras-chavão com palavras chavão, na esperança de o patrão e o cliente acharem que uma das combinações se destaca mais por entre o fumo dos charutos. Porque não conheço nada da marca (estou a inventá-la agora), do produto (é coiso) ou do cliente, seja.
Venham de lá as palavras compridas e as frases có-có.
(suspiro...)
E aqui estou eu a combinar palavras-chavão com palavras chavão, na esperança de o patrão e o cliente acharem que uma das combinações se destaca mais por entre o fumo dos charutos. Porque não conheço nada da marca (estou a inventá-la agora), do produto (é coiso) ou do cliente, seja.
Venham de lá as palavras compridas e as frases có-có.
(suspiro...)
4 Comments:
uma marca de excelência
excelência de marca
uma excelência de marca
marca exceleência
uma de marca
uma de excelência
and so on...
eheheheh. boa sorte.
Os meus intestinos fizeram aqui um barulho estranho. Parece-me que mais meia-hora e consigo ajudar-te com qualquer coisa. ;)
Afinal eram só gases. :)
Temos sempre aqueles modelos que tanto servem para a empresa de canos de esgoto, como para a loja do Mestre André.
Na vanguarda da (inserir área de negócio).
Sempre um passo à frente.
Por si.
Ah! E há uma que nunca falha:
Loja do Mestre André, é do caraças!
;)
É triste ter de trabalhar no vazio não é? :/ Conheço bem d+ essa sensação...
Gases deve dar.
Mas depois vem o patrão, e escreve o que lhe apetecer.
Enfim...
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