terça-feira, dezembro 16, 2008

Novo template para Memória Descritiva

Vá riscando o que não interessa, para que fique com uma Memória Descritiva impecável, e preenchendo os espaço com dados inteiramente confidenciais que só você sabe!

Cliente:
Marca/produto:
Campanha:
Data:

------

Este/Esta projecto/campanha/ criativo/a corresponde inteiramente ao que foi pedido no Briefing nº______, no dia ___ de _______________ de _________, evidenciando a personalidade da marca, a mensagem que deve transmitir e assentando no/a fundamento que deve seguir este/esta projecto/campanha/ criativo/a já descrito no briefing.
Os meios/suportes utilizados estão inteiramente de acordo com o que foi pedido no briefing, focando todos os insights e inputs dados pelo colega, não esquecendo os pontos fracos e fortes do produto.

2 Comments:

Blogger S. said...

e resulta?

11:20 da manhã  
Blogger Ana Ribeiro said...

sei lá, nunca tentei! mas é tão vago como um briefing de 6 páginas...

11:22 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home