Starbucks sem agência?
A Starbucks e a agência Wieden + Kennedy terminaram assim o contrato de quatro anos que incluía a conta de publicidade. (...) Dan Wieden, director executivo da agência, acrescenta que “Há momentos em que simplesmente faz mais sentido já não acompanhar um cliente”.
Dan, caro amigo, como eu te percebo. Tenho por cá um desses clientes que simplesmente nunca fez e nunca vai fazer sentido acompanhá-lo. Isto até porque, ele mesmo não se sabe acompanhar. Reprova campanhas e manda fazer as dele, e depois reprova as suas próprias campanhas. É mais um cliente hilariante do que fascinante! Mas se quiseres, Dan, podemos trocar! Tu ficas com a ... e eu com a Starbucks (ou Starfucks, como carinhosamente alguns de nós lhe chamamos).
Yours Truly,
Bodycopy Jeitosinha.
Dan, caro amigo, como eu te percebo. Tenho por cá um desses clientes que simplesmente nunca fez e nunca vai fazer sentido acompanhá-lo. Isto até porque, ele mesmo não se sabe acompanhar. Reprova campanhas e manda fazer as dele, e depois reprova as suas próprias campanhas. É mais um cliente hilariante do que fascinante! Mas se quiseres, Dan, podemos trocar! Tu ficas com a ... e eu com a Starbucks (ou Starfucks, como carinhosamente alguns de nós lhe chamamos).
Yours Truly,
Bodycopy Jeitosinha.
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home