sexta-feira, setembro 19, 2008

Room-mate precisa-se.

Gosto de ter ideias. Gosto de ter muitas ideias, ideias em catadupa, ideias umas a seguir às outras e ideias que se complementam, se ajudam, se fazem crescer, e até mesmo ideias que se abandonam. Olho para os meus rabiscos e imagino grandes campanhas, ou giríssimos DMs, e lamento não ter tirado Design para poder concretizá-las eu mesma. Mas depois penso que os DAs — os bons, aqueles que são mesmo raros — podem fazer mais pelas minhas ideias do que alguma vez eu conseguiria. Porque os bons DAs, aqueles que pensam, que lêem e que também escrevem, aqueles que não têm medo dos copys, e até entendem os meus rabiscos e desenhinhos e que rabiscam em cima até, esses trazem uma dimensão inteiramente nova a toda a ideia que eu possa ter. E também têm ideias, ideias às quais eu posso sempre acrescentar alguma coisa, ou talvez não e simplesmente babar-me porque é um trabalho (como alguém dizia) mesmo inteligente.
Ao contrário do que se possa pensar, eu gosto de DAs, mas só gosto dos bons (temos pena, mas não temos paciência para menos do que isso). E gosto quase tanto de bons DAs quanto gosto de boas ideias, ideias inteligentes, sejam minhas ou d'outrém, e de assistir à sua brilhante execução.
Eu gosto de bons DAs, mas esses não moram aqui.

3 Comments:

Blogger bruno said...

Como eu te entendo!

Como alguém me disse um dia, há uma coisa que TODOS os copys procuram. Um bom DA. ;)

Se por acaso descobrires onde é que eles moram, divulga.

*

10:05 da manhã  
Blogger Ana Ribeiro said...

Já vou no 5º e ainda me falta algo...

12:55 da tarde  
Blogger S. said...

Deviamos começar uma espécie de agência de matrimónios, para juntar copys exigentes com DAs brilhantes e sociáveis, tipo, "Encontre aqui o seu Dupla perfeito"!!

2:59 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home